• Isa Mota

PLANTANDO OS MELHORES SONHOS SEMENTES


Eu sou uma semeadora de felicidade. Sim! Esse é o meu propósito de Vida!

Dentro do meu mais profundo EU grita essa verdade: Eu nasci pra ser FELIZ! E isso não é o suficiente! Depois de muitos anos entendi que eu preciso compartilhar com as pessoas, como elas podem fazer para que elas possam desenhar suas vidas, para serem felizes também.

Acredito que ser feliz é uma questão de ESCOLHA.

Como eu sei disso?


Sei disso porque escolhi superar meus desafios com um olhar de que eles foram apenas instrumentos para o meu crescimento. Apenas isso, sem me sentir vítima ou culpada de nada.


Cresci muito quando aos 19 anos perdi minha mãezinha na batalha contra a leucemia.


Cresci quando tive que, junto com meus 3 irmãos, dar conta de uma casa depois da partida dela. Meu pai, nessa época, estava em outro casamento, nos assistia dentro do possível, mas na real éramos nós quatro por nós quatro.

Cresci quando há muitos anos atrás decidi me separar do meu ex-marido e, alguns dias após essa decisão, uma fatalidade levou das nossas vidas o nosso filho mais novo de apenas um ano e nove meses.


Cresci quando tive que lidar não apenas com a minha dor, mas com a dor da minha filha de apenas seis anos e dos meus demais familiares.

Cresci quando tive uma terrível síndrome do pânico um ano depois de me separar do meu primeiro marido e da perda do nosso filho.


Tudo isso pode parecer uma história triste, mas não é! É apenas uma linda história de superação que eu escolhi ser possível.


E por que estou te contando tudo isso?


É apenas para deixar claro que não importa o que você já viveu, quantos tropeços levou, quantas pessoas te magoaram e quantas você magoou… não importa! Você, assim como eu, tem o DIREITO e a OBRIGAÇÃO de escolher uma vida feliz!


Seu passado não é estático. Ele tem o movimento que você dá! Por isso eu decidi acolher o meu passado e ficar apenas com as pérolas dos aprendizados que ele me deu.


E sigo em frente, olhando para meu lindo futuro, lindo mesmo: desenho o mais belo porvir que hoje nem imagino como tudo isso vai ser possível. Mas sei que vai!


Por isso, caminho plantando hoje os melhores sonhos sementes… E sigo fazendo a colheita durante o percurso da minha jornada, Feliz da Vida, afinal, a felicidade não é um lugar onde quero chegar e sim um lindo caminho que escolho percorrer!


SER FELIZ É POSSÍVEL SIM! E TEM MÉTODO PARA ISSO.

Nessa minha jornada descobri uma coisa fantástica: existem métodos para desenhar uma vida feliz! Pessoas e mais pessoas que dedicam todo o tempo a estudar formas de entender a vida, e criar métodos para melhora-la e aumentar o nível de felicidade. Eu decidi mergulhar fundo nesses estudos para compartilhar isso com o maior número de pessoas possível. E é o que vou fazer de hoje em diante!

A minha experiência como Coach não começou agora, foi sendo construída ao longo da minha jornada.

Desde os 17 anos, eu venho estudando compulsivamente materiais sobre desenvolvimento pessoal e aplicando em mim mesma estratégias para criar uma vida mais feliz e equilibrada. Meus estudos foram construindo as minhas habilidades para lidar e superar meus próprios desafios, que me ensinaram como estar em constante movimento na busca da minha melhoria contínua, e criando meus resultados felizes.

Sou terapeuta Reiki, terapeuta Thetahealing®, Hipnoterapeuta Clínica, Facilitadora de Barras de Acces, e Coach Certificada pessoalmente pela Paula Abreu que é uma das coaches e treinadoras de desenvolvimento pessoal mais seguidas no Brasil e reconhecida internacionalmente. Paula é a idealizadora do Programa Escolha Sua Vida™, método reconhecido e elogiado pelo Departamento de Saúde e Bem Estar Social da Organização das Nações Unidas (ONU).


Meus estudos estão baseados na Psicologia Positiva, Comunicação Não Violenta, Programação Neurolinguística, Desing de Vida baseada nos estudos do Design Thinking, visão de mundo baseada nos fundamentos da Física Quântica, temas espirituais universais propostos pelo livro Um Curso em Milagres, estudante dos conceitos filosóficos da Nova Acrópole. Sou amante de todos os assuntos que levam ao autoconhecimento, processos de autocura e expressão do Amor Incondicional.



Destaques
Arquivos
Siga-me